17 de dezembro de 2012

Conselho estabelece calendário escolar de 2013

Por Assessoria de Comunicação Social
Imprimir esta notícia

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFPR (Cepe) estabeleceu o calendário escolar para os cursos de graduação e de educação profissional e tecnológica para o ano letivo de 2013. Cursos que seguem calendário especial, como Medicina, serão definidos em resolução específica.

Conforme a Resolução nº 65/12, as aulas do 1.º semestre do letivo de 2013 começam no dia 13 de abril e terminam em 30 de julho. Em agosto, no dia 26, começam as aulas do 2.º semestre letivo de 2013. O calendário também estabelece as datas de eventos como semanas acadêmicas, Festival de Inverno, Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) e vestibular.

A Resolução nº 65/12 está disponível na página da Secretaria de Órgãos Colegiados.

Palavra(s)-chave: