+ UFPR

Últimas notícias...

Histórico de notícias

Vestibular 2018/2019 e SiSU 2019: 4ª chamada convoca candidatos do Setor Litoral e Campus Pontal do Paraná

Superintendência de Comunicação Social     18 de março de 2019 - 12h05

O Núcleo de Concursos (NC) da UFPR divulgou neste sábado (16) os editais da 4.ª Chamada Pública Nominal para preenchimento de vagas relativas ao Vestibular 2018/2019 e ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019.

As listas com os nomes dos convocados estão no site da unidade (www.nc.ufpr.br), mais especificamente nos hotsites do Vestibular 2018/2019 e do SiSU 2019.

Vestibular

No caso do Vestibular 2018/2019, houve convocação para preenchimento de 11 vagas em quatro cursos de Matinhos.

A sessão das chamadas ocorrerá na quinta-feira (21) — os horários e locais podem ser conferidos no edital do processo seletivo.

A lista de convocados está disponível neste link.

SiSU

Convocados da lista de espera do SiSU 2019 devem ficar atentos ao prazo para confirmação da participação, que deve ser feita até as 23h59 de terça-feira (19). O link está disponível na relação provisória dos convocados (acesse aqui). A previsão é de que a lista definitiva, que considera apenas os que confirmaram presença, seja divulgada no dia 20 de março.

Houve convocações para 10 cursos em Matinhos e Pontal do Paraná. O edital com horários e locais das chamadas está disponível neste link.

Quem se inscreveu para vagas reservadas (para negros, indígenas e pessoas com deficiência) pelo SiSU deverá obrigatoriamente ter autorização das bancas de validação para fazer a matrícula. As informações sobre isso estão também no edital da chamada.

Procedimentos

As chamadas públicas nominais – ou chamadas complementares – exigem a presença dos convocados ou de representantes legais, que devem apresentar a documentação completa exigida para o Registro Acadêmico. Os candidatos convocados devem apresentar-se de acordo com os dias e os horários estabelecidos, conforme o edital a ser divulgado juntamente com a chamada.

Os horários informados nos editais são os de fechamento das portas. A orientação é que os convocados compareçam com pelo menos meia hora de antecedência. Durante a sessão pública, os nomes são chamados em ordem de classificação.