Logo UFPR

UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Vestibular 2017/2018: Registro Acadêmico nos campi avançados será realizado nesta semana; consulte as datas

De acordo com edital do Núcleo de Assuntos Acadêmicos (NAA) da UFPR, o período de Registro Acadêmico nos campi avançados começam nesta segunda-feira (22) no campus de Jandaia do Sul, com os aprovados para os cursos de Ciências Exatas, Computação (dez aprovados em cada curso) e Engenharia de Alimentos, que teve 31 aprovados. Na terça, os registros restantes serão realizados em Jandaia do Sul (dos cursos de Engenharia Agrícola, com 40 aprovados, e de Engenharia de Produção, com outros 40). No total, são esperados 131 para o registro.

Em Pontal do Paraná, os registros ocorrem nesta terça à tarde. Das 15 horas às 15h45, são esperados os 16 aprovados de Engenharia Ambiental e Sanitária, os 32 de Engenharia Civil e os 24 que devem cursar Engenharia de Aquicultura. O horário das 15h45 às 16h30 foi reservado para os 32 aprovados em Oceanografia e os 15 que escolheram Ciências Exatas.

Também começam nesta terça as matrículas em Matinhos e em Palotina — na última cidade, houve feriado municipal na segunda. Nos dois campi, os registros continuam na quarta e, em Matinhos, ainda haverá registro na quinta (25).

Os registros acadêmicos dos 60 classificados no curso de Medicina do campus de Toledo estão marcados para o dia 25, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas.

Registro Acadêmico nos campi avançado começou nesta semana. Em Jandaia do Sul, terça é o segundo dia de matrículas. Foto: Monika Santos/Divulgação

Matinhos

Para o campus de Matinhos houve 324 aprovados, dos quais 32 em Administração Pública, 24 em Artes (Licenciatura), 28 em Ciências (Licenciatura), 28 em Educação Física (Licenciatura), 29 em Geografia (Licenciatura), 28 em Gestão e Empreendedorismo, 27 em Linguagem e Comunicação (Licenciatura), 23 em Saúde Coletiva (Bacharelado), 28 em Serviço Social, 28 em Tecnologia em Agroecologia, 28 em Tecnologia em Gestão de Turismo e 21 em Tecnologia em Gestão Imobiliária.

Na terça, serão realizadas as matrículas para os cursos de Administração Pública, Artes, Ciências e Educação Física. Na quarta, para Geografia, Gestão e Empreendedorismo, Linguagem e Comunicação e Saúde Coletiva. Na quinta, é a vez dos aprovados nos cursos de Serviço Social, Agroecologia, Gestão de Turismo e Gestão Imobilária.

Palotina

Em Palotina, os registros acadêmicos serão realizados na terça (Agronomia, Ciências Biológicas, Engenharia de Aquicultura e Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia) e na quarta (Engenharia de Energias Renováveis, Ciências Exatas, Computação e Medicina Veterinária).

Foram aprovados 356 candidatos. As maiores turmas são as de Agronomia e Medicina Veterinária (64 alunos cada). Em seguida, vêm Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia (52), Ciências Biológicas (51), Ciências Exatas (44), Engenharia de Energias Renováveis (39), Engenharia de Aquicultura (22) e  Computação (20).

Vagas

Das 5.439 vagas de graduação ofertadas no Vestibular 2017/2018, 1.236 estão distribuídas nos campi avançados. A maior parcela estava em Palotina (476), seguida de Matinhos (340), Jandaia do Sul (200), Pontal do Paraná (160) e Toledo.

Outras 484 serão ofertadas pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2018 nos campi de Palotina, Matinhos e Jandaia do Sul.

Sugestões

Filho de Gari e auxiliar de serviços gerais é aprovado em Medicina na UFPR
Filho de um gari e uma auxiliar de serviços gerais, Felipe Nunes é aluno do 3º ano do curso de Medicina...
UFPR alerta para golpe de perfil fake no Instagram
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) informa que um perfil falso está se passando pela conta oficial...
UFPR lamenta o falecimento do servidor Augustinho Gilberto Bolina
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) comunica, com profundo pesar, o falecimento do servidor Augustinho...
UFPR realiza Primeiro Simpósio Internacional de Transplantes
Na última sexta-feira (12),  aconteceu o Seminário Internacional de Transplantes, no auditório do...