Extensão e Cultura

Universidade Aberta da Maturidade abre inscrições para primeira turma em Palotina

Bruna Bertoldi Gonçalves     10 de maio de 2019 - 17h24

O projeto de extensão Universidade Aberta da Maturidade (UAM) está com inscrições abertas, até o dia 17 de junho, para a primeira turma em Palotina. A iniciativa visa valorizar socialmente a pessoa idosa por meio de atividades de educação informal – sem provas escritas.

Os temas que serão trabalhados estão relacionados aos eixos Saúde e Bem-Estar; Tecnologia e Inclusão Digital; Produção e Saúde Animal; e Direito e Cidadania. As atividades serão realizadas entre agosto de 2019 e junho de 2020. Há 30 vagas. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição e enviar para o e-mail uam.palotina@gmail.com.

O resultado será divulgado a partir do dia 5 de julho na página do Setor Palotina da UFPR. Os encontros ocorrerão às quintas-feiras à tarde, das 14h às 17h. Os participantes terão direito à certificado.

Mais informações no edital.

Notícia relacionada: