Extensão e Cultura

Últimos dias para conferir a exposição “Independência: quem troca?” no MusA UFPR

Superintendência de Comunicação Social     15 de agosto de 2014 - 18h56

Encerra no dia 20 de agosto a exposição “Independência: quem troca?” no Museu de Arte (MusA) da Universidade Federal do Paraná (UFPR). O trabalho é parte de uma proposta que busca valorizar a performance como expressão artística e envolveu artistas das cidades de Curitiba (PR) e Vitória (ES). Realizado pela Medusa Editora e Produtora, o projeto foi contemplado com o Prêmio Programa Rede Nacional Funarte Artes Visuais, em sua 10ª edição.

A exposição é uma das atividades do projeto que também envolveu performances, palestras, mesas de conversas, lançamento de publicações/múltiplos de artistas, oficinas de criação e pesquisa e atividades pedagógicas com workshops direcionados ao público em geral. A curadoria é de Eliana Borges, Ricardo Corona e Yiftah Peled.

Local
MusA  (Prédio Histórico da UFPR – rua XV de Novembro, 695 1º andar – Centro – Curitiba – PR)
Horário: De segunda a sexta, das 09h00 às 18h00 e sábados, das 09h00 às
13h00.