+ UFPR

UFPR/ITTI realizará workshop sobre Regime Diferenciado de Contratações Públicas

Celsina Favorito     24 de julho de 2014 - 15h01

“RDC & Meio Ambiente: o Regime Diferenciado de Contratações Públicas” é o tema do
Workshop que será promovido dia 11 de agosto, pela UFPR/ITTI em parceria com o DNIT. O evento será realizado no Centro de Eventos da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), no período das 13h30 às 18 horas.

O workshop é voltado a profissionais e estudantes da Engenharia Civil, Direito e áreas afins. Interessados em participar do evento, cuja inscrição é gratuita e as vagas limitadas, devem acessar o site www.ittiufpr.wix.com/workshoprdc.

Na programação estão cinco mini palestras, apresentação de estudos de caso e um debate com a participação de membros do Dnit, Fiep, Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), UFPR/ITTI e Instituto de Engenharia do Paraná (IEP).

Celsina Favorito, com informações do ITTI