Extensão e Cultura

UFPR TV transmite espetáculos do Festival de Inverno

Superintendência de Comunicação Social     14 de julho de 2015 - 18h52

O 25º Festival de Inverno continua com sua programação até o dia 18 de julho, e mesmo quem não está em Antonina, pode assistir aos espetáculos e se informar sobre as diversas atividades que acontecem por lá. A UFPR TV, além de fazer a cobertura, também transmite ao vivo os espetáculos que fazem parte da programação da Igreja São Benedito.

Entrevista com a Big Time Orchestra, que se apresentou no último domingo (12). Foto: Marcos Solivan

Transmissões

Confira abaixo a programação de espetáculos de hoje:

18h30 – Theatro Municipal – Ópera ‘A Bela e Fiel Ariadne – Die schöne und getreue Ariadne’

20h00 – Igreja São Benedito – Show – Naked Girls and Aeroplanes

21h00 – Theatro Municipal – Show – Seresta Canto do Mar

22h00 – Palco Principal – ShowMolungos

Oficinas

Além das apresentações, as oficinas também estão reunindo um grande número de participantes. A “Vem pra praça você também, vem!”, organizada pelo Grupo de Estudos e Pesquisa em Esporte, Lazer e Cidade (GEPLEC) da UFPR, chamou a atenção. Com o objetivo de estimular a brincadeira e as atividades lúdicas de crianças na praça, a atividade é importante, como conta a presidente do GEPLEC, Simone Rechia. “O objetivo é retomar a apropriação de espaços públicos das cidades. É trazer para a comunidade uma ideia que a praça é da comunidade e que é um espaço aberto, democrático, participativo”, explica.

Mais informações sobre o Festival de Inverno podem ser encontradas no site oficial. Lá estão disponíveis os horários de todas as exposições, oficinas e espetáculos que fazem parte da programação.

Por Kaleb Ferreira (sob orientação de Aurélio Munhoz)