Ensino e Educação

UFPR promove workshop sobre a Reforma Trabalhista no setor florestal

Simone Meirelles     5 de fevereiro de 2018 - 15h45

As mudanças na legislação trabalhista são o tema do curso que será realizado no dia 28 de fevereiro na Universidade Federal do Paraná. Denominado Workshop sobre Reforma Trabalhista: Desafios do Setor Florestal, o evento acontece no Auditório do Prédio de Administração do Setor de Ciências Agrárias (Rua dos Funcionários, 1540, Cabral).

Pela manhã, após o credenciamento e a abertura, advogados de diferentes escritórios fazem uma Análise Jurídica da nova lei. Após o almoço, às 13h45, está agendado o lançamento do livro “Dicionário de Termos Florestais – edição revista e ampliada”. A seguir, será realizado um painel sobre experiências das empresas e instituições em relação à legislação trabalhista e suas especificidades em relação aos trabalhadores do setor florestal.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail apreflorestas@apreflorestas.com.br ou pelo telefone: (41) 3233-7856. O valor é de R$ 200. Os participantes do Workshop receberão um exemplar do Dicionário de Termos Florestais e certificado de participação. A promoção é da Associação Paranaense de Empresas de Base Florestal e Departamento de Economia e Extensão Rural da UFPR.

Confira a programação completa: