Extensão e Cultura

9º Feirão de Livros terá mais de 5 mil títulos com descontos, de 10 a 12 de abril

Superintendência de Comunicação Social     6 de abril de 2018 - 13h44

A Editora UFPR vai realizar entre os dias 10 e 12 de abril o 9º Feirão de Livros, com cerca de 5 mil títulos de todas as áreas do conhecimento, com preços reduzidos. Obras de editoras universitárias poderão ser encontradas com até 50% de desconto e livros de editoras comerciais, com até 40% de desconto. A Editora UFPR terá publicações de até R$2,00.

Aberto à comunidade acadêmica e externa, o Feirão acontecerá no hall do prédio de Administração no Centro Politécnico da UFPR. O horário de funcionamento será das 9h às 19h. As compras poderão ser feitas com cartão de débito ou de crédito Visa, inclusive parceladas.

O objetivo do evento é ampliar o acesso da comunidade acadêmica e externa às publicações, além de contribuir para o fortalecimento do hábito de leitura dos alunos.

São 29 editoras participantes, entre elas, 34, Revan, Expressão Popular, Edusp, Oficina de Textos, Ubu, Exitus Livros, Vozes, Editora UEPG, Odysseus, Editora UFMG, Kotter Editorial, Arte & Letra, Mondrongo, Editora Unesp, Paulus, PUCPRESS, Blucher, Os Menores Livros do Mundo – Perú, Editora UFSC, Grupo Ediouro, Todavia, Autêntica, Editora Univali, Martin Claret, Editora da Unicamp, Editora Record, Grupo Companhia das Letras.

A Editora UFPR terá 316 títulos à venda no Feirão.

9º Feirão de Livros da UFPR
Data: 10 e 12 de abril