Ciência e Tecnologia

UFPR oferta cursos de especialização a distância em Ciências Agrárias

Simone Meirelles     15 de fevereiro de 2018 - 15h01

Profissionais e graduados em Ciências Agrárias e áreas correlatas podem se inscrever aos cursos de especialização a distância ofertados pelo Programa de Educação Continuada em Ciências Agrárias (PECCA) da Universidade Federal do Paraná.

Para o primeiro semestre de 2018, são ofertados seis cursos: MBA em Gestão Estratégica em Energias Renováveis e Biocombustíveis; MBA em Gestão Ambiental; MBA em Gestão Florestal e MBA em Gestão do Agronegócio; Especialização em Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas e Especialização em Direito Ambiental.

O PECCA desenvolve programas de educação continuada há 12 anos e já conta com mais de cinco mil profissionais entre alunos capacitados e em processo de capacitação. O certificado é fornecido pela UFPR.

Mais informações acesse: www.pecca.ufpr.br ou (41) 3350-5787