Extensão e Cultura

UFPR oferta curso gratuito sobre vivência em agrossilvicultura em janeiro

Simone Meirelles     9 de dezembro de 2019 - 12h11

Área de Agrofloresta com Frutíferas da Fazenda Canguiri (foto divulgação)

A Universidade Federal do Paraná não para, mesmo nas férias. Em janeiro, será oferecido um curso de extensão sobre Vivência em Agrossilvicultura. Com inscrições gratuitas e aberta ao público, o curso é ofertado pelo  Projeto de Extensão Universitária Horto Agroflorestal Sabores e Saberes em parceria com o Centro Paranaense de Referência em Agroecologia – CPRA. A ideia é oferecer aos participantes uma prática de imersão em sistemas agroflorestais.

O curso será de 6 a 15 de janeiro, de segunda a quarta-feira de cada semana, no horário das 8 às 17 horas.  As atividades acontecem no Centro de Estações Experimentais do Canguiri, em (R. Ivone Pímentel – Jardim das Nascentes, Pinhais – PR), na área de Agrofloresta com Frutíferas e Galinhas Caipiras. As aulas serão conduzidas pela professora Rozimeiry Gomes Bezerra Gaspar.

Inscrições gratuitas podem ser feitas no seguinte link: inscrições
Para mais informações, basta entrar em contato pelo email vanestamberg@gamil.com.