Extensão e Cultura

Festival de Inverno 2019: UFPR oferece transporte com trajetos entre Curitiba, Matinhos e Antonina

Superintendência de Comunicação Social     7 de julho de 2019 - 7h39

Atenção: esta notícia foi atualizada às 14h5 de 11 de julho de 2019 para inclusão de informações sobre a rota extra Matinhos–Antonina.

A UFPR informa que disponibilizará um ônibus para alunos e servidores da instituição que pretendam participar da 29ª edição do Festival de Inverno, que ocorre de 18 a 21 de julho. As linhas contemplarão os trajetos Curitiba–Antonina–Curitiba e Matinhos–Antonina–Matinhos (consulte os horários abaixo).

Para utilizar o recurso, é necessário realizar inscrição gratuitamente neste link. As vagas são limitadas.

Tíquetes

No momento do embarque, os passageiros receberão um tíquete de ida e outro de volta, que deverão ser entregues ao motorista. Assim, somente aqueles que tiverem o tíquete do dia poderão embarcar no ônibus.

Somente alunos ou servidores que comprovem seu vínculo com a UFPR podem utilizar o serviço mediante documento com foto e cadastro no link informado acima. Não será permitido o embarque de crianças nos ônibus.

Horários das linhas de ônibus para o Festival de Inverno 2019

Curitiba – Antonina – Curitiba

Ida (saída de Curitiba)
19 e 20 de julho, às 14 horas