+ UFPR

UFPR lança Manual de Mídias Sociais Digitais

Superintendência de Comunicação Social     30 de agosto de 2018 - 14h11

A Superintendência de Comunicação (Sucom) da UFPR lançou esta semana o Manual de Mídias Sociais Digitais – um guia prático com dicas para padronizar as páginas que estão vinculadas à marca da universidade, de maneira a otimizar os resultados nas plataformas digitais. O manual está disponível aqui.

A UFPR está presente, oficialmente, no Facebook, Twitter e Instagram. Mas além das páginas institucionais, gerenciadas pela Sucom, há dezenas de outras ligadas a cursos, programas e projetos da instituição.

O Manual inclui orientações gerais para a divulgação da marca da UFPR e para obter os melhores resultados com publicações nas diversas redes sociais digitais, considerando as peculiaridades de cada uma.

Oferece também dicas sobre linguagem, conteúdo e frequência das postagens, e sobre como lidar com comentários e mensagens in box.