Logo UFPR

UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

UFPR lança Manual de Mídias Sociais Digitais

A Superintendência de Comunicação (Sucom) da UFPR lançou esta semana o Manual de Mídias Sociais Digitais – um guia prático com dicas para padronizar as páginas que estão vinculadas à marca da universidade, de maneira a otimizar os resultados nas plataformas digitais. O manual está disponível aqui.

A UFPR está presente, oficialmente, no Facebook, Twitter e Instagram. Mas além das páginas institucionais, gerenciadas pela Sucom, há dezenas de outras ligadas a cursos, programas e projetos da instituição.

O Manual inclui orientações gerais para a divulgação da marca da UFPR e para obter os melhores resultados com publicações nas diversas redes sociais digitais, considerando as peculiaridades de cada uma.

Oferece também dicas sobre linguagem, conteúdo e frequência das postagens, e sobre como lidar com comentários e mensagens in box.

Sugestões

Pesquisadores da UFPR e demais universidades brasileiras lançam pesquisa nacional
Os temas abordados na pesquisa são: direitos sexuais e reprodutivos durante a pandemia Com o financiamento...
Pós-Graduação em Educação forma segunda quilombola da Comunidade João Surá
O Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná (PPGE/UFPR), realizará nesta...
CPA divulga Relatório de Autoavaliação 2023 da UFPR
Nesta quarta-feira (27), a Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Universidade Federal do Paraná (UFPR)...
Segunda fase da Avaliação de Desempenho 2024 se encerra neste domingo (31)
Os servidores técnico-administrativos ativos do quadro próprio da Universidade Federal do Paraná (UFPR),...