+ UFPR

UFPR lamenta o falecimento do médico residente Luis Filipe Fantinati Lazanha

Superintendência de Comunicação Social     16 de março de 2021 - 13h09

Foto: redes sociais

A Universidade Federal do Paraná comunica, com pesar, o falecimento do médico Luis Filipe Fantinati Lazanha, na manhã do dia 15 de março, as 30 anos, em decorrência de complicações pela Covid-19. Luis Filipe havia assinado a posse e ia começar a residência em Radiologia no Complexo Hospital de Clínicas da UFPR.

O médico atuava na linha de frente de combate ao coronavírus. Formou-se pela UFPR em julho de 2018. Natural de Ourinhos, era o primogênito de três filhos. Morava em São José dos Pinhais, com a esposa e o filho pequeno. Conforme os amigos relatam nas redes sociais, era reservado, mas sempre alegre e de um coração enorme. Aluno exemplar e determinado, realizou o sonho de se tornar médico.

A comunidade da UFPR, enlutada, presta os mais sinceros sentimentos aos familiares, colegas e amigos.