+ UFPR

UFPR lamenta o falecimento da servidora Rosana Aparecida de Rezende

Superintendência de Comunicação Social     3 de setembro de 2021 - 11h21

Foto: Wellington Silva Nascimento

A Universidade Federal do Paraná comunica com pesar o falecimento da servidora técnico-administrativa Rosana Aparecida de Rezende, nesta sexta-feira, 3 de setembro, vítima da Covid-19. O sepultamento será hoje (03), às 17h30, no Cemitério Vertical de Curitiba.

Rosana era auxiliar de nutrição e dietética e entrou na UFPR em janeiro de 1995. Por mais de 20 anos, trabalhou no Hospital de Clínicas. Desde 2015, estava lotada na Agência de Tecnologia da Informação e Comunicação (Agtic) da UFPR, onde nos últimos anos atuava na Central de Atendimento ao Usuário.

Na Agtic, será lembrada por ser sempre intensa, comunicativa, de sorriso fácil e por fazer bolos maravilhosos. Uma pessoa estimada e querida por todos os colegas dos lugares onde trabalhou.

Rosana tinha 54 anos. Deixa marido, dois filhos, dois netos e dois bisnetos.

A comunidade da UFPR presta os mais sinceros sentimentos aos familiares, colegas e amigos.