+ UFPR

Histórico de notícias

UFPR lamenta o falecimento da servidora Kelly Cristina Barba

Simone Meirelles     26 de junho de 2021 - 15h06

É com pesar que a UFPR comunica o falecimento de Kelly Cristina Barba, 43, anos, Técnica do Laboratório de Doenças Transmitidas por Vetores, do Hospital Veterinário, vítima de complicações da Covid-19.  Ela atuava também como colaboradora no Serviço de Endocrinologia e Metabologia (SEMPR) – Complexo Hospital de Clínicas/UFPR.

Kelly ingressou na UFPR em 18 de setembro de 2013 como Técnica de Laboratório no HV/UFPR. Ela participou ativamente da criação e estruturação do Laboratório de Doenças Transmitidas por Vetores, participava diretamente nas atividades de rotina hospitalar e pesquisa e era querida e amada por professores, servidores e alunos. Atualmente cursava Biologia e tinha o desejo de realizar o mestrado com as pesquisas do Laboratório.

O sepultamento ocorreu hoje, 26/06, no Cemitério Jardim Eterno em Paranaguá.

Ela deixa o esposo e um filho.