+ UFPR

UFPR lamenta o falecimento da estudante Lisiope Lino Pereira dos Santos

Superintendência de Comunicação Social     15 de julho de 2021 - 17h35

A Universidade Federal do Paraná comunica, com pesar, o falecimento de Lisiope Lino Pereira dos Santos, no dia 14 de julho, aos 29 anos, por agravamento do lúpus após o parto do segundo filho. Ela era estudante do sétimo período do curso de Licenciatura em Ciências Exatas do Campus Pontal do Paraná-Centro de Estudos do Mar e trabalhava como autônoma.

A coordenação do curso de Ciências Exatas manifestou sinceras condolências aos amigos e familiares, lembrando como a estudante sempre foi amável e querida por todos.

Lisiope deixa o marido e dois filhos, um menino de seis anos e um bebê de dois meses.

A comunidade da UFPR, enlutada, presta os mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos.