+ UFPR

Histórico de notícias

UFPR lamenta falecimento do funcionário Edison Gomes de Oliveira

Superintendência de Comunicação Social     17 de maio de 2021 - 11h17

A Universidade Federal do Paraná comunica, com pesar, o falecimento de Edison Gomes de Oliveira, no dia 16 de maio, vítima da Covid-19. Ele era funcionário terceirizado na Central de Transportes (Centran), da Pró-Reitoria de Administração (PRA).

Oliveira era motorista e preposto da empresa Adservi. Trabalhava na Centran desde 2013, sempre com muita animação e companheirismo. PRA e Centran lamentam profundamente “a falta desse valoroso trabalhador”, que, mesmo durante a pandemia, cumpria suas tarefas, com foco e entusiasmo.

Edison Gomes de Oliveira tinha 53 anos, deixa esposa, Simone de Oliveira Franco, duas filhas e duas enteadas.

O sepultamento será às 14h desta segunda-feira (17), no Cemitério Municipal Água Verde, restrito à família.

A comunidade da UFPR, enlutada, presta solidariedade aos familiares e amigos.