+ UFPR

Histórico de notícias

UFPR lamenta falecimento da servidora Marlene Neves

Superintendência de Comunicação Social     26 de março de 2021 - 10h39

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) comunica, com pesar, o falecimento da servidora Marlene Neves, ocorrido na tarde de ontem (25), por complicações decorrentes da Covid-19.

Natural de Curitiba, Marlene entrou na Universidade em 1996. Em toda a sua trajetória, atuou na secretaria da Direção do Setor de Ciências Biológicas (SCB). Querida por todos os colegas, sempre atendeu com dedicação e carinho as demandas de alunos, professores e técnico-administrativos até a sua aposentadoria, em 2019.

“Se fôssemos descrevê-la em uma palavra seria “alegria”. Assim, hoje o Setor e a UFPR estão mais tristes, pois perdemos uma colega que refletia alegria, superação, vontade de viver”, resumiu o diretor do SCB, professor Edvaldo da Silva Trindade.

Marlene tinha 60 anos e deixa esposo, dois filhos e duas netas.

A comunidade da UFPR presta sentimentos aos familiares e amigos.