+ UFPR

UFPR lamenta falecimento da docente aposentada Marilza Martinelli

Superintendência de Comunicação Social     24 de março de 2020 - 8h40

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) lamenta o falecimento da docente aposentada Marilza Tavares Martinelli. Professora da Faculdade de Direito desde os 23 anos de idade, ela faleceu nesta segunda-feira (23), aos 68 anos de idade.

Marilza foi docente da UFPR entre 1977 e 2006, período em que lecionou as disciplinas de Direito Agrário e Direito do Consumidor para o curso de Direito e Instituições de Direito Privado para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia. Também exerceu docência em outras instituições de ensino como o Centro Universitário Campos de Andrade, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná, a Sociedade Paranaense de Ensino Tecnológico e Faculdades OPET.

O velório está sendo realizado na Capela 3 do Cemitério Municipal São Francisco de Paula (Praça Padre João Sotto Maior – São Francisco, Curitiba) e o sepultamento acontecerá no mesmo cemitério nesta terça-feira (24), às 15h.