+ UFPR

Últimas notícias...

Histórico de notícias

UFPR lamenta a morte do reitor da UTP

Superintendência de Comunicação Social     5 de setembro de 2021 - 18h15

Luiz Guilherme era reitor da UTP desde 2001. Foto: Facebook/UTP.

A Universidade Federal do Paraná lamenta profundamente a morte do reitor da Universidade Tuiuti do Paraná (UTP), Luiz Guilherme Rangel Santos, aos 69 anos. Ele morreu neste domingo, 5 de setembro, depois de uma parada cardíaca.

Luiz Guilherme era formado em economia e pedagogia e dedicou a vida à UTP, mantendo o legado dos pais, que fundaram a instituição.

A comunidade da UFPR envia condolências aos colegas de trabalho, amigos e familiares de Luiz Guilherme.