+ UFPR

Histórico de notícias

UFPR lamenta a morte do estudante Aluísio Augusto Silva Gonçalves, 25 anos

Superintendência de Comunicação Social     14 de junho de 2021 - 17h51

Estudante do mestrado do PPGInf, Aluísio Augusto Silva Gonçalves, 25 anos, faleceu de covid-19 – (arquivo pessoal)

A UFPR comunica com pesar o falecimento do estudante de 25 anos Aluísio Augusto Silva Gonçalves, do curso de mestrado do Programa de Pós-graduação em Informática da UFPR (PPGInf). Aluísio também fez a graduação na universidade, no curso de Ciências da Computação.

O estudante estava internado e veio a falecer em decorrência de complicações causadas pela covid-19. O sepultamento foi marcado em Assis, interior do Paraná, cidade onde moram seus familiares.

A comunidade da UFPR presta solidariedade a todos os familiares e amigos de Aluísio.