+ UFPR

Histórico de notícias

UFPR lamenta a morte do aluno William André Sávio Bonifácio

Superintendência de Comunicação Social     21 de junho de 2021 - 10h57

William era graduado em Letras e cursava Filosofia na UFPR. Foto: Arquivo pessoal.

A Universidade Federal do Paraná comunica, com pesar, a morte de William André Sávio Bonifácio, aluno do curso de Filosofia, a segunda graduação que cursava. William morreu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

William era professor de uma escola particular de Curitiba. “Deixa saudades. Homem exemplar, professor querido, marido amado e pai coruja”, homenageou a escola em nota publicada nas redes sociais.

A comunidade da UFPR presta solidariedade aos familiares e amigos de William.