+ UFPR

Histórico de notícias

UFPR lamenta a morte de Miguelina Ramos da Rocha

Superintendência de Comunicação Social     11 de junho de 2021 - 12h21

Miguelita era funcionária do HC e morreu por complicações da Covid-19. Foto: Arquivo pessoal.

A UFPR e o Complexo do HC – UFPR/Ebserh informam, com pesar, o falecimento de Miguelina Ramos da Rocha, ocorrido na última quinta-feira, dia 10 de junho, em consequência da Covid-19. Migue, como era conhecida entre os amigos, era auxiliar de enfermagem no HC desde 1996.

Os amigos relembram que Miguelina muito carinhosa com os profissionais e estudantes do hospital. Eles resumem a profissional em uma palavra: legado. E a possibilidade de terem convivido com ela em outra: gratidão.

As comunidades da UFPR e o Complexo do HC – UFPR/Ebserh prestam solidariedade aos familiares, amigos e colegas de Miguelina.