+ UFPR

UFPR lamenta a morte de Jéssica Pantoja, aluna de doutorado em Zootecnia

Superintendência de Comunicação Social     4 de maio de 2021 - 10h20

Jéssica viajava para o Pará para encontrar a família. Foto: Arquivo pessoal.

A Universidade Federal do Paraná informa, com pesar, a morte de Jéssica de Carvalho Pantoja, aluna de doutorado do Programa de Pós-Graduação em Zootecnia (PPGZ). A estudante morreu em um acidente de carro no último fim de semana. Ela estava a caminho de Santarém, no Pará, para encontrar com a família.

Jéssica ingressou recentemente no PPGZ, iria receber uma bolsa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ) e faria uma pesquisa em parceria com a Universidade Estadual Paulista – Jaboticabal.