+ UFPR

UFPR lamenta a morte da aluna Silvana Portela Córdola

Superintendência de Comunicação Social     7 de junho de 2021 - 18h03

Silvana morreu devido à Covid-19. Foto: Arquivo Pessoal.

A Universidade Federal do Paraná comunica, com pesar, a morte da estudante Silvana Portela Córdola, do curso de Licenciatura em Educação do Campo, do Setor Litoral. Silvana morreu no último fim de semana, vítima de Covid-19.

Silvana atuava em escolas públicas da Ilha Rasa, em Guaraqueçaba, no litoral do Paraná. Durante a pandemia, a professora ia até a casa dos alunos para entregar atividades, já que muitos não têm acesso à internet.

A comunidade da Universidade Federal do Paraná presta solidariedade aos familiares, amigos e alunos de Silvana.