+ UFPR

UFPR lamenta a morte da aluna Mari Neiva dos Santos

Jéssica Tokarski     2 de junho de 2021 - 15h56

Foto: Arquivo pessoal

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) comunica, com pesar, o falecimento de Mari Neiva Rodrigues dos Santos, aluna da turma 2 do curso de segunda Licenciatura em Letras Alemão do Plano Nacional de Formação de Professores da Rede Básica (Parfor). Ela tinha 52 anos e faleceu nesta terça-feira (1º) por complicações decorrentes da Covid-19.

Além de estudante, Mari era professora de inglês no município de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. Por 33 anos ela atuou lecionando para alunos do pré-escolar, ensino fundamental, ensino médio e ensino superior e sempre buscou aprender para ensinar melhor.

O velório e o sepultamento acontecerão hoje (2), em Jaraguá do Sul. A comunidade da UFPR, seus colegas e professores prestam solidariedade aos familiares e amigos de Mari Neiva.