+ UFPR

UFPR está com inscrições abertas para pós-graduações a distância em Ciências Agrárias

Simone Meirelles     17 de dezembro de 2018 - 10h41

Setor de Ciências Agrárias – prédio da direção (foto Rodrigo J. Duarte)

O Programa de Educação Continuada em Ciências Agrárias (PECCA) da Universidade Federal do Paraná está com inscrições abertas para as turmas de 2019. A unidade oferece cursos de especialização e extensão a distância há 17 anos.

Para 2019, estão disponíveis vagas nos seguintes cursos:  MBA em Gestão Florestal, MBA em Gestão do Agronegócio,  MBA em Gestão Ambiental,  MBA em Gestão Estratégica em Energias Renováveis e Biocombustíveis,  Pós-Graduação em Fertilidade do Solo de Nutrição de Plantas e  Pós-Graduação em Direito Ambiental.

Além desses, o PECCA vai ofertar vários cursos de extensão, também a distância. São eles: Micro-organismos aplicados à Agricultura;  Minhocultura: Produção de Húmus, Farinha de Minhoca e Vermiponia;  Logística Florestal  e Otimização de Operações Florestais de Colheita da Madeira.

Os interessados podem conferir a grade curricular e demais informações sobre cada curso no site https://ufpr.pecca.com.br/. No mesmo endereço estão disponíveis os formulários para inscrições.

Todos os cursos do PECCA recebem Certificação da UFPR.