Logo UFPR

UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Vestibular 2018/2019 e SiSU 2019: veja os convocados e os editais da 3.ª chamada

O Núcleo de Concursos (NC) da UFPR divulgou neste sábado (9) os editais da 3.ª Chamada Pública Nominal para preenchimento de vagas relativas ao Vestibular 2018/2019 e ao Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019.

As listas com os nomes dos convocados estão no site da unidade (www.nc.ufpr.br), mais especificamente nos hotsites do Vestibular 2018/2019 e do SiSU 2019.

Todas as sessões das chamadas ocorrerão na quarta-feira (13) — os horários e locais são informados no edital de cada processo seletivo.

Vestibular

No caso do Vestibular 2018/2019, houve convocação para preenchimento de vagas em 47 cursos em Curitiba, Palotina, Toledo e Pontal do Paraná.

A lista de convocados está disponível neste link. Já o edital com horários e locais das chamadas pode ser conferido aqui.

SiSU

Convocados da lista de espera do SiSU 2019 devem ficar atentos ao prazo para confirmação da participação, que deve ser feita até as 17 horas de terça (12). O link está disponível na relação provisória dos convocados (acesse aqui). A previsão é de que a  lista definitiva, que considera apenas os que confirmaram presença, seja divulgada no mesmo dia.

Houve convocações para 78 cursos em Curitiba, Matinhos, Pontal do Paraná, Jandaia do Sul e Palotina. O edital com horários e locais das chamadas está disponível neste link.

Quem se inscreveu para vagas reservadas (para negros, indígenas e pessoas com deficiência) pelo SiSU deverá obrigatoriamente ter autorização das bancas de validação para fazer a matrícula. As informações sobre isso estão também no edital da chamada.

Procedimentos

As chamadas públicas nominais – ou chamadas complementares  – exigem a presença dos convocados ou de representantes legais, que devem apresentar a documentação completa exigida para o Registro Acadêmico. Os candidatos convocados devem apresentar-se de acordo com os dias e os horários estabelecidos, conforme o edital a ser divulgado juntamente com a chamada.

Os horários informados nos editais são os de fechamento das portas. A orientação é que os convocados compareçam com pelo menos meia hora de antecedência. Durante a sessão pública, os nomes são chamados em ordem de classificação.

 

Sugestões

UFPR realiza intercâmbio de experiência sobre tratamento e digitalização de acervos 
A Universidade Federal do Paraná (UFPR), por meio do Departamento de Ciência e Gestão da Informação (Decigi),...
Filho de Gari e auxiliar de serviços gerais é aprovado em Medicina na UFPR
Filho de um gari e uma auxiliar de serviços gerais, Felipe Nunes é aluno do 3º ano do curso de Medicina...
UFPR alerta para golpe de perfil fake no Instagram
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) informa que um perfil falso está se passando pela conta oficial...
UFPR lamenta o falecimento do servidor Augustinho Gilberto Bolina
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) comunica, com profundo pesar, o falecimento do servidor Augustinho...