Ensino e Educação

UFPR disponibiliza auxílio refeição emergencial para estudantes cadastrados em programas da PRAE

Superintendência de Comunicação Social     16 de março de 2020 - 12h46

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) informou, na sua página no Facebook, que a Universidade irá disponibilizar um auxílio-refeição emergencial aos estudantes por conta do fechamento temporário dos restaurantes universitários. O valor de R$ 125,00 será destinado aos estudantes de todos os Campi da Universidade Federal que já tenham cadastro avaliado e deferido, para o PROMISAES, ou cumulativamente, para os auxílio refeição e auxílio moradia do PROBEM, independentemente de já estar recebendo tais auxílios ou aguardando chamadas complementares. O valor será depositado na conta-corrente do estudante.

A PRAE solicita que, caso o estudante que esteja contemplado nas regras do auxílio-emergencial não faça uso do recurso, deve informar a unidade por meio do e-mail secretariaprae@ufpr.br.

O auxílio-refeição emergencial se destina a suprir o fechamento dos restaurantes entre 16/03/2020 e 30/03/2020. Caso a Universidade decida pela manutenção do fechamento por novos períodos, os estudantes deverão efetuar a inscrição no Edital Auxílio Refeição Emergencial, a ser disponibilizado nos próximos dias nos canais de comunicação da PRAE e da UFPR.

Acompanhe a página no facebook da PRAE para novas informações em tempo real.

Saiba tudo sobre as ações da UFPR relacionadas ao Coronavírus