Universidade Federal do Paraná

Menu

Ensino e Educação

UFPR cria comissão para definir ações de inclusão digital para estudantes de graduação – pesquisa até 13/04

Superintendência de Comunicação Social     24 de março de 2020 - 17h11

Diante da pandemia do coronavírus e da consequente suspensão do calendário acadêmico da UFPR até o dia 2 de maio, uma comissão composta por integrantes da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) e do Diretório Central dos Estudantes (DCE) foi criada com o objetivo de conhecer as dificuldades relativas à inclusão digital dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Os alunos de graduação devem preencher o formulário, que ficará disponível até o dia 13 de abril. A pesquisa destina-se a todos os graduandos da UFPR, independentemente de receberem auxílios da Prae. A proposta é planejar ações com base nos dados que serão coletados.

Saiba tudo sobre as ações da UFPR relacionadas ao Coronavírus


UFPR nas Redes Sociais

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Flickr RSS UFPR UFPR no Youtube UFPR no Instagram
Universidade Federal do Paraná
Rua XV de Novembro, 1299 | CEP 80.060-000 | Centro | Curitiba | PR | Brasil | Fone: +55(41) 3360-5000
UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Setor de Universidade Federal do Paraná
Rua XV de Novembro, 1299
CEP 80.060-000 - Centro
Reitoria da UFPR - Curitiba - PR - Brasil
Fone: +55(41) 3360-5000

Imagem logomarca da UFPR

©2020 - Universidade Federal do Paraná

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pela AGTIC - Agência de Tecnologia da Informação e Comunicação da UFPR