Ensino e Educação

UFPR cria comissão para definir ações de inclusão digital para estudantes de graduação – pesquisa até 13/04

Superintendência de Comunicação Social     24 de março de 2020 - 17h11

Diante da pandemia do coronavírus e da consequente suspensão do calendário acadêmico da UFPR até o dia 2 de maio, uma comissão composta por integrantes da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) e do Diretório Central dos Estudantes (DCE) foi criada com o objetivo de conhecer as dificuldades relativas à inclusão digital dos estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Os alunos de graduação devem preencher o formulário, que ficará disponível até o dia 13 de abril. A pesquisa destina-se a todos os graduandos da UFPR, independentemente de receberem auxílios da Prae. A proposta é planejar ações com base nos dados que serão coletados.

Saiba tudo sobre as ações da UFPR relacionadas ao Coronavírus