Extensão e Cultura

ConVida divulga programação de encerramento do ano

Superintendência de Comunicação Social     25 de novembro de 2021 - 10h52

O tema “Abra seu olhar para seus afetos: cuidando de si e do outro” será abordado em duas palestras ministradas pela professora Lis Soboll, com o objetivo de promover o diálogo sobre como é possível tocar o outro por meio do nosso olhar.

O primeiro momento, com o Programa de Pós-Graduação em Química, acontece nesta quinta-feira (25), às 16h. Na próxima terça-feira (30), a programação será realizada em parceria com a Empresa Júnior de Zootecnia, às 9h15.

Para participar acesse aqui.

Oficina Sentido

O último evento de 2021 da equipe UFPR ConVida, a Oficina do Projeto Sentido: valorizando e construindo trajetórias de vida e de carreira, tem com objetivo compartilhar sobre o que pode ajudar a viver o presente, valorizando o passado e construindo o futuro.

A programação acontece no dia 30 de novembro com debates sobre escolhas que fazem a diferença na trajetória de vida e de carreira; sentido da vida e reconhecimento e  projetos (im)possíveis.

O evento aberto e gratuito, com emissão de certificado, será realizado a partir das 13h30 e é aberto a comunidade universitária e externa. As vagas são limitadas.

Inscreva-se neste link