Extensão e Cultura

UFPR ConVida divulga Congresso Conviver; programação aborda educação socioemocional

Superintendência de Comunicação Social     30 de setembro de 2021 - 10h41

Com o fim da Temporada Amarela neste dia 30 de setembro, o programa ConVida enfatiza que o cuidado com a saúde mental e a prevenção do suicídio são exercícios a serem realizados ao longo de todo o ano. É fundamental buscar ajuda sempre que sentir necessidade, pois os sentimentos não são insignificantes e a jornada de cada um importa. “O cuidado com a saúde mental é diário e lembre-se: você importa!”, destaca a equipe.

Congresso Conviver – Programa DIGA

Entre os dias 4 e 7 de outubro, o programa DIGA realizará o Congresso Conviver com o intuito de unir escolas, universidades e outras instituições comprometidas com a promoção da educação socioemocional e melhoria da convivência na escola, em casa e na comunidade.

O evento é gratuito, com certificado e as inscrições estão disponíveis neste link

Mais informações nas redes sociais do projeto: Instagram e Facebook