Extensão e Cultura

UFPR ConVida disponibiliza oficina online sobre motivação em tempos difíceis

Superintendência de Comunicação Social     22 de abril de 2021 - 22h56

Cerca de 100 pessoas acompanharam ao vivo a oficina realizada pelo projeto Você Importa, do programa institucional UFPR ConVida, na terça-feira (20). A atividade que abordou a temática “Tempos difíceis: cadê a motivação?” está agora disponível na íntegra na internet. Para assistir, acesse aqui.

O projeto também disponibilizou outras lives e materiais gratuitos, com informações sobre cuidado de si e do outros, redes de suporte disponíveis na UFPR e na comunidade externa, relacionamentos saudáveis e saúde mental na pandemia. Os debates e reflexões podem ser encontrados no site e nas redes sociais do projeto (Facebook, Instagram e YouTube).

Sobre o ConVida

Realizado desde junho de 2019, o Programa UFPR ConVida é vinculado ao Gabinete da Reitoria, sob coordenação da professora e assessora Lis Soboll. Desde abril de 2020 está em atividade o Projeto “Você Importa” com o objetivo de promover ações de cuidado e acolhimento emocional durante a pandemia de Covid-19.

O suporte a alunos, técnicos, docentes e terceirizados e à comunidade externa é ofertado por meio de oficinas e palestras on-line, materiais informativos e acolhimentos coletivos.

Para saber mais, acompanhe as redes sociais do ConVida  e o site convida.ufpr.br