+ UFPR

Últimas notícias...

Histórico de notícias

UFPR alerta sobre GOLPE usando nome da instituição

Superintendência de Comunicação Social     17 de janeiro de 2019 - 11h17

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) alerta a comunidade sobre um golpe que tem usado o nome da instituição e do Pró-reitor de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG), Francisco de Assis Mendonça, de forma indevida para ofertar vagas de trabalho.

A ação dos golpistas induz os cidadãos a  se registrarem em um banco de cadastro que cobra pelo serviço e tem sido disseminada por email e redes sociais.

A UFPR não realiza seleção de candidatos dessa maneira e não mantém banco de cadastro de currículos. A instituição esclarece ainda que todos os processos seletivos ocorrem por meio de edital público divulgado nos canais oficiais da universidade.