Ensino e Educação

UFPR abre inscrições para cursos de pós-graduação e extensão EAD em Ciências Agrárias

Simone Meirelles     14 de fevereiro de 2020 - 11h51

Estão abertas as inscrições para vários cursos de pós-graduação e extensão a distância no do Programa de Educação Continuada em Ciências Agrárias (PECCA) da Universidade Federal do Paraná. Os interessados podem se inscrever até 30 abril aos seguintes cursos:

Pós-graduação:

MBA Gestão Ambiental
MBA Gestão Florestal
MBA Gestão do Agronegócio
MBA Gestão Estratégica em Energias Naturais Renováveis
Pós-graduação em Direito Ambiental
MBA Manejo Florestal de Precisão
Pós-graduação Fertilidade do Solo e Nutrição de Plantas
MBA Projetos Sustentáveis e Inovações Ambientais

Cursos de Extensão:
– Operacionalização de Tratores Agrícolas (Semi Presencial)
– Otimização de Operações florestais de colheita de madeira

O Pecca atua há quase duas décadas e já tem mais de cinco mil alunos formados. Com certificação da Universidade Federal do Paraná e a metodologia EAD, o PECCA oferece opções de cursos para os profissionais que buscam qualidade e praticidade.

Para os cursos de especialização, o interessado pode preencher o formulário de cadastro na página do curso no site do PECCA. E assim que esteja disponível o Processo Seletivo os interessados serão avisados por e-mail. Já para os cursos de extensão, existe no site um formulário de inscrição.

Mais informações acesse: https://ufpr.pecca.com.br/ ou email cursospecca@ufpr.br.