+ UFPR

Turma de Agronomia de 1970 comemora Jubileu de Ouro com encontro virtual

Simone Meirelles     14 de outubro de 2020 - 17h10

Com um encontro virtual, a Turma de Agronomia de 1970 da Escola de Agronomia e Veterinária da Universidade Federal do Paraná comemora seu Jubileu de Ouro. O evento será realizado neste dia 16 de outubro de 2020, a partir da 9h. A transmissão será pelo Youtube, por meio do link  https://www.youtube.com/watch?v=5y-P2ew8NXk

O Link poderá ser acessado a partir das 8h30min , apresentando atividades preliminares ao encontro. Estará disponível a todos os jubilandos, seus familiares e amigos, sem limite de acesso.

Pela UFPR, participarão a vice-reitora Graciela Bolzón de Muniz, o professor Amadeu Bona Filho, diretor do Setor de Ciências Agrárias, a professora aposentada Marlene de Almeira, que foi docente da turma, além de diversos professores e representantes de classe. Haverá homenagens aos colegas, pais, professores, servidores e colegas falecidos.

O evento será gravado e será mantido disponível após o encerramento das atividades, possibilitando consultas futuras.