+ UFPR

Totalidade de deputados federais paranaenses se posiciona a favor das IES do Paraná e contra os cortes

Superintendência de Comunicação Social     14 de maio de 2019 - 11h59

A Universidade Federal do Paraná informa que, após divulgação pela imprensa de lista dos deputados solidários a UFPR, UTFPR, Unila e IFPR, o coordenador de articulação da bancada parlamentar federal, Deputado Toninho Wandscheer, nos comunicou que a totalidade dos deputados federais paranaenses se posiciona favorável às instituição e contra os cortes.

Esta notícia foi divulgada hoje, pelo próprio Deputado Toninho Wandscheer, um dia após a reunião, realizada na sala dos Conselhos Superiores, na reitoria da UFPR, que contou com os três senadores eleitos do Paraná: Álvaro Dias, Flávio Arns e Oriovisto Guimarães e os deputados federais Aliel Machado, Gustavo Fruet, Luciano Ducci, Luizão Goulart, Sergio Souza, Schiavinato, Rubens Bueno, Reinhold Stephanes Junior, Hermes Frangão Parcianello e Toninho Wandscheer. Todos os representantes políticos que estiveram presentes manifestaram solidariedade às instituições  federais paranaense de ensino superior.

Para ver matéria completa sobre o evento clique aqui.

Confira o vídeo da reunião na íntegra.