+ UFPR

Todos os RUs estarão funcionando a partir de 18 de fevereiro

Superintendência de Comunicação Social     14 de fevereiro de 2019 - 10h03

Todos os restaurantes universitários (RU) da UFPR estarão funcionando a partir de 18 de fevereiro. Duas unidades de Curitiba – Central e Botânico – permaneciam fechada por conta de manutenção e reforma. Já o RU de Jandaia do Sul aguardava a finalização de um processo de licitação.

A unidade Central ganhou nova saída de emergência, iluminação com lâmpadas mais econômicas, pintura e restauração da câmera de armazenamento de alimentos. Já no RU do Botânico foi realizada a reforma da rede de esgoto.

As demais unidades já estavam com funcionamento normal com café da manhã, almoço e jantar. Os horários de atendimento podem ser conferidos neste link.