Extensão e Cultura

Todo o catálogo da Editora UFPR está com 40% de desconto

Superintendência de Comunicação Social     21 de setembro de 2020 - 23h04

A Editora UFPR participa neste ano da Edição Especial FLIFS Virtual – Feira do Livro: Festival Literário e Cultural de Feira de Santana. Por conta disso, todos os livros da Editora UFPR podem ser adquiridos pelo site (www.editora.ufpr.br) com um desconto de 40%. A promoção começa nesta terça-feira (22) e prossegue até o próximo dia 26 de setembro, último dia do Festival.

A Edição Especial FLIFS Virtual – Feira do Livro: Festival Literário e Cultural de Feira de Santana é realizada pela Universidade Estadual de Feira de Santana em parceria com a Secretaria de Educação do Estado, a Secretaria Municipal de Educação, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e a Arquidiocese de Feira de Santana. Tem como objetivo garantir o encontro da sociedade com o universo literário, promovendo discussões e ações voltadas para políticas públicas de fomento à leitura.

No site do evento, www.flifsoficial.uefs.br, há um espaço exclusivo destinado aos expositores do festival. Outras editoras também estão participando com livros em promoção, além de títulos para download gratuitos.

Por conta da pandemia, as outras atividades do festival também ocorrerão em ambiente virtual, com lives acontecendo em todas as redes sociais da FLIFS (Facebook, Instagram, Flickr e YouTube). O cronograma dessas atividades está disponível no site do evento.