Ensino e Educação

Prograd divulgará nova data para confirmação de vagas para calouros do segundo semestre

Superintendência de Comunicação Social     22 de julho de 2020 - 14h20

*Notícia do dia 3 de julho republicada no dia 22 de julho.

Está suspensa a confirmação de vagas para calouros que tinham ingresso previsto na Universidade Federal do Paraná (UFPR) no segundo semestre deste ano. Com o calendário acadêmico suspenso devido à pandemia de Covid-19, a confirmação de vagas para estudantes de 19 cursos que começariam as aulas no final de julho não será necessária neste momento.

Nova data para confirmação de vagas para calouros do segundo semestre deste ano será divulgada pela Pró-reitoria de Graduação e Educação Profissional (Prograd) quando o calendário acadêmico for retomado.

Prograd tem site com informações sobre período especial