+ UFPR

Suinfra só realizará trabalhos essenciais e emergenciais como medida de prevenção à Covid-19

Superintendência de Comunicação Social     24 de março de 2020 - 11h59

A Superintendência de Infraestrutura (Suinfra) comunica que, em cumprimento à Portaria nº 754/2020 e às orientações da Comissão de Acompanhamento e Controle de Propagação do Coronavírus na Universidade Federal do Paraná (UFPR), dispensou os funcionários que se encontram em grupo de risco e está trabalhando com equipe reduzida.

Por esse motivo e como medida de proteção aos servidores e colaboradores, a equipe de manutenção só está atendendo casos essenciais e emergenciais. A Suinfra pede a compreensão e o bom senso da comunidade acadêmica para que apenas solicite a realização de serviços urgentes, não colocando em risco a saúde dos colegas de trabalho.

Saiba tudo sobre as ações da UFPR relacionadas ao Coronavírus