+ UFPR

SiSU 2019: confira a lista definitiva de convocados para a primeira chamada complementar

Superintendência de Comunicação Social     12 de fevereiro de 2019 - 19h07

Saiu nesta terça-feira (12) a lista definitiva de convocados para a primeira chamada complementar (chamada pública nominal) do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2019 na UFPR.

Estão relacionados, de acordo com a modalidade de concorrência, apenas os candidatos que confirmaram presença na chamada no prazo determinado, que terminou às 23h59 desta segunda (11).

A relação definitiva de convocados pode ser consultada neste link, que foi disponibilizado pelo Núcleo de Concursos (NC) da UFPR.

Os demais retornam para a lista de espera e dependerão da persistência de vagas para serem convocados novamente.

Sessões

As sessões públicas, em que os nomes dos candidatos são chamados de acordo com a ordem de classificação e a disponibilidade de vaga, estão marcadas para quarta (13) e quinta (14).

Os convocados devem ficar atentos a data, local e horário  designados para o curso escolhido. Atenção: o horário informado no edital é o de fechamento de portas.

Há cerca de 880 vagas remanescentes a serem preenchidas.

Veja aqui mais notícias sobre o SiSU 2019 na UFPR

Monitore o site do SiSU 2019 na UFPR

Leia o Guia do Candidato do SiSU 2019 na UFPR para conhecer as regras do processo seletivo