+ UFPR

Sistema de Bibliotecas da UFPR lança aplicativo para celular

Superintendência de Comunicação Social     5 de agosto de 2019 - 7h33

O Sistema de Bibliotecas da Universidade Federal do Paraná disponibiliza, a partir desta segunda-feira (5), o aplicativo para celular Sophia Biblioteca. Por meio do software, o usuário poderá acessar o catálogo online das bibliotecas da UFPR, fazer ou cancelar reservas de materiais, renovar empréstimos, acessar publicações eletrônicas, verificar novas aquisições e ainda obter informações sobre as bibliotecas.

O aplicativo já está disponível para aparelhos Android, via Google Play, e iOS, na App Store.

Clique aqui para assistir ao vídeo tutorial do aplicativo.

Para mais informações sobre a instalação do Sophia Biblioteca, acesse aqui.