+ UFPR

Sistema de Bibliotecas da UFPR abre processo seletivo para concessão de bolsas

Superintendência de Comunicação Social     22 de março de 2019 - 18h03

O Sistema de Bibliotecas (SiBi) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) abre nesta segunda-feira (25) processo seletivo para concessão de bolsas aos estudantes da Universidade. São 94 vagas com preenchimento em maio deste ano para apoio às atividades das bibliotecas do SiBi/UFPR e unidades administrativas da Biblioteca Central. As inscrições ficam abertas até 31 de março e devem ser feitas via formulário no Portal da Informação.

Os candidatos devem ser estudantes devidamente matriculados em qualquer dos cursos de graduação ou de educação profissional e tecnológica da UFPR, sendo vedada a participação de alunos com Registro Acadêmico Temporário (GRT). O valor da bolsa é de R$ 630, com vigência até abril do ano que vem. A atuação é de 20 horas semanais, sendo quatro horas ininterruptas diárias, conforme os turnos pré-determinados pelas bibliotecas do SiBi/UFPR e unidades administrativas da Biblioteca Central ou de acordo com a necessidade de cada unidade.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado neste link.