Ensino e Educação

SIEPE 2018: ferramenta permite a alunos consultarem ensalamentos; saiba tudo sobre o evento

Superintendência de Comunicação Social     1 de outubro de 2018 - 10h46

A organização da 10ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (Siepe) da UFPR desenvolveu uma ferramenta que possibilita que alunos e professores consultem o ensalamento dos trabalhos acadêmicos que apresentarão durante o evento, que será realizado de 2 a 4 de outubro.

A busca pode ser acessada neste link. Também está disponível no site da Siepe.

Programação

Por ter como objetivo a integração da produção da universidade em ensino, pesquisa e extensão, a Siepe tem programação geral — com conferências sobre o legado e o projeto para as universidades que, em Curitiba, serão realizadas no Campus Reitoria –, e programações para as áreas.

Essa programação específica está dividida entre quatro encontros: 17º Encontro de Atividades Formativas (ENAF), que, na capital, será no Campus Agrárias; o 17º Encontro de Extensão e Cultura (ENEC), na Reitoria; o 26º Evento de Iniciação Científica (EVINCI) e o 11º Evento de Inovação Tecnológica (EINTI), no Botânico. A agenda específica traz bancas acadêmicas, oficinas, atividades culturais e feira.

A programação completa da semana está disponível aqui. A participação rende certificado aos inscritos (na programação geral, a inscrição é feita na hora).