Ciência e Tecnologia

Setor Litoral oferta curso de empreendedorismo

Superintendência de Comunicação Social     9 de novembro de 2012 - 18h34

Estão abertas as inscrições para o curso de Capacitação de Agentes de Empreendedorismo e Inovação Sustentável que será realizado de 23 de janeiro a 14 de dezembro, no Setor UFPR Litoral. Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 20 de novembro. As aulas serão ministradas todas as sextas-feiras, no período da noite.

Os participantes terão noções de empreendedorismo, inovação e a importância do plano de vida e de negócios, planejamento e o processo de inovação, pesquisa e desenvolvimento, propriedade intelectual, leis da inovação e do bem.

A finalidade é desenvolver a capacidade de empreender e inovar em diversos procedimentos e fases empresariais, iniciando com o plano de vida do empresário. A programação do curso compreende Planejamento e Processo da Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento, Crowdspirit, Propriedade Intelectual, e Leis da Inovação do Bem.

Para inscrições e mais informações, entrar em contato com a Agência de Inovação UFPR pelo e-mail: inovacao@ufpr.br