Extensão e Cultura

Sept quer contribuição da comunidade para elaborar manual de direitos autorais em materiais didáticos

Superintendência de Comunicação Social     7 de abril de 2021 - 16h23

A Coordenadoria de Integração de Políticas de Educação a Distância (CIPEAD) em parceria com o Núcleo de Tecnologia Educacional do Setor de Educação Profissional e Tecnológica (NTE-SEPT) pede auxílio aos docentes e à comunidade externa para a participação no desenvolvimento de um manual sobre direitos autorais na produção de materiais didáticos.

Os professores e a comunidade podem ajudar enviando informações e dúvidas sobre o tema. Para participar, basta responder a este  formulário. Nele há perguntas sobre uso e criação de materiais didáticos, questões de copywriting e Creative Commons.