Extensão e Cultura

Seleção aberta para a Mostra Cultural do Festival de Ciência, Cultura e Inovação

Superintendência de Comunicação Social     2 de setembro de 2021 - 13h49

A Coordenadoria de Cultura (COC) da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) está com processo de seleção aberto para a Mostra Cultural do 2º Festival de Ciência, Cultura e Inovação. As inscrições vão até o dia 17 de setembro. Podem participar alunos, professores, técnicos e funcionários terceirizados da UFPR.

As propostas escolhidas vão compor o programa “Ponto de Cultura”, a ser exibido no canal da COC no Youtube. O festival será realizado entre 22 e 26 de novembro.

Os interessados devem se inscrever neste link.