Últimas notícias...

Nenhuma notícia nesta categoria!

Histórico de notícias

Saiba mais sobre a professora Glaci Zancan

Superintendência de Comunicação Social     5 de julho de 2007 - 0h00

A professora que durante 37 anos dedicou sua vida ao trabalho do ensino e da pesquisa na UFPR, faleceu no dia 29 de junho. Muitas contribuições importantes ela deixou para a Ciência e, principalmente, para seus alunos que aprenderam com ela a importância da dedicação.

Além dos materiais que o site da UFPR publicou sobre ela, você poderá ver alguns dos materiais realizados pelo jornal Hebdomadário, da Fundação da Universidade Federal do Paraná, inclusive com link para a entrevista realizada na UFPR TV, no programa Persona.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Patricia Favorito Dorfman